terça-feira, 27 de março de 2012

02 DE MARÇO- DIA DA ORAÇÃO





Oração do Lobinho

"Senhor meu, ensina-me a ser humilde e bondoso, a imitar teu exemplo, a amar-te com todo meu coração, e a seguir o caminho que é de levar-me junto a ti". Assim seja!

 Oração do Escoteiro

"Senhor, ensina-me a ser generoso, A servir-te como mereces, A dar sem medir, A lutar sem medo de ser ferido, A trabalhar sem descanso E a não esperar outra recompensa Senão a de saber que faço a tua vontade".Assim seja!

Oração do Sênior

“Dá-me, Senhor um coração vigilante, que nenhum pensamento vil o afaste de ti; um coração nobre, que nenhum sentimento indigno o rebaixe; um coração reto, que nenhuma maldade desvie; um coração generoso para servir.” Assim seja!


Oração do pioneiro
Dai-me Senhor
Um coração vigilante
Para que nenhum pensamento vago me distancie de ti
Um coração nobre
Que nenhum pensamento Indigno me atormente
Um coração bondoso para que nenhuma maldade me desvie
Um coração forte para que nenhuma paixão me  escravize
E um coração generoso para servir
Assim seja!

Oração do Escotista
Senhor e Chefe Meu, que apesar das minhas debilidades me haveis escolhido como Chefe e Guardião de meus irmãos Escoteiros, fazei que minhas palavras iluminem seus passos pelo caminho da vossa lei; que saiba mostrar-lhes Vossas pegadas divinas na Natureza que havei criado; ensinar-lhes o que devo, e conduzí-los de etapa em etapa até Ti, Senhor Meu, no campo do repouso e da fartura, onde haveis estabelecido Vossa barraca e a nossa, para a eternidade.
Assim seja!






Nenhum comentário:

Postar um comentário