terça-feira, 8 de maio de 2012

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO ESCOTEIRO





Como parte das comemorações da Semana do Escoteiro aconteceu no dia 26 de abril, uma Sessão Solene Especial na Câmara de Vereadores de Joinville, em homenagem ao Dia do Escoteiro.

Proposta pelo Vereador Jucelio Girardi, a Sessão contou com expressiva presença de todos os Grupos Escoteiros do Distrito Litoral Norte e além da fala do proponente, diversos outros vereadores falaram em homenagem aos escoteiros.

Representando os Escoteiros de SC, o presidente Sido Gessner Junior, convidou a Dirigente Reni Murara (Coordenadora do Distrito Litoral Norte) a dividir o púlpito e em sua fala abordou nossos objetivos, ideais, filosofia e principalmente responder à pergunta "Quem são os Escoteiros".

Na oportunidade, foram homenageados todos os Grupos Escoteiros do Distrito (GEs Príncipe de Joinville, Dom Pedro I, Max Colin, do Mar Capitão Comandante Hassel, Manchester, Nove de Março, Águia Pequena, Rota do Sol, Parati, Allan McLeod, Golfinho e Pirabeiraba). Foram ainda homenageados Luiz Cesar de Simas Horn e Maria Terezinha Koneski Weiss, como os Escotistas mais antigos ainda em atividade ininterrupta em Joinville.








Nenhum comentário:

Postar um comentário